Powered By Blogger

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

(H)era amor


Sentei-me uma vez mais de frente para ti e lá estavas tu com teu tom verde radioso e sempre a trepar, tornando-te cada vez maior.
Sabia que não eras um ser humano, que não ouvias o que te dizia e muito menos me podias responder. Contudo falar para ti acalmava-me, fazias-me sentir compreendida e acompanhada. E naquele dia falei até a voz me doer. Queria chorar, mas não podia, pois tinha prometido que não voltaria a fazê-lo ao pé de ti. Então fechei os olhos durante vários minutos e ao reabri-los vi que estavas coberta de gotas de água. Olhei para o céu e este mantinha-se limpo, olhei para mim e eu permanecia seca. Então o que seria aquilo?
E no meio dos meus pensamentos confusos ouvi uma voz.
- Eu choro por ti, porque quem ama sofre e torna o impossível em realidade.
E nesse momento percebi que afinal era amor – o sentimento que nos transforma.

9 comentários:

Há.dias.assim disse...

O amor transforma-nos! concordo. Porém, não correspondido ou não vivido pode destruir-nos.
Temos que ter cautela... um dia podemos acordar e não gostarmos do que fizemos a nós próprios, enquanto o outro, o objecto do nosso amor, vive mais ou menos feliz com outra pessoa. é uma treta pensarmos que o amor vence sempre. O amor vence para quem o pode vivenciar.

Simone Lopes disse...

Se transforma :x
Bonito o texto :p
E obrigada pelo conselho.. Já não és a primeira pessoa a dizer para eu não pensar tanto, por isso começo a achar seriamente que é isso que devo fazer xP

maria teresa disse...

O amor faz-nos alcançar o inatingível, dá-nos forças para percorremos longas distâncias com os nossos sonhos, faz-nos viver e reviver, projecta-nos no futuro, faz-nos felizes no presente...
Abracinho

• cláudiagomes disse...

Obrigada querida :)

Autora de Sonhos disse...

O amor é amigo do sonho: persiste o tempo que quisermos lutar por ele.
Obrigada pela visita, volta sempre ok?

Maria Inês disse...

Obrigada ;)
Os teus textos comovem, e concordo plenamente com o que foi dito. Vou seguir ;)

PauloSilva disse...

Era impossível não gostar deste post!

É tão BONITO! :D

sara disse...

Pois é, o amor transforma-nos mesmo. Adorei.
Beijinhos Rita.

RuteRita disse...

Adorei !
Vou seguir !

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...